É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias á partir da data do recebimento do produto.
Como trocar?
Envie uma mensagem para nosso e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (21)96016-9386 o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para o retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).
* Não trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução.
* Se o cliente preferir a troca na loja física, nosso endereço fica Shopping Barão-Box24 Rua Felipe Cardoso n° 623 - Santa Cruz/RJ.
* Não trocamos peças sem a etiqueta devidamente fixada na peça e/ou com resquísios de uso e/ou danos causados por mau uso.
Em até 4 dias úteis responderemos o E-mail/WhatApp com as instruções de troca.
- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
Prazo para reenvio da troca:
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à Clloset de Menina .
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo do PAC indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).
A troca em nossa loja física:
Dentro do prazo de 5 dias a partir da data de entrega do produto o cliente deve se dirigir a nossa loja na Rua Filipe Cardoso 623 Santa Cruz/RJ
Dentro shopping Barão box 24 -1 piso com a nota fiscal que enviamos junto com o produto e o código de rastreio.
- O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Produto com Defeito:
Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail ou whatsapp comunicando o defeito .
A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.nham.
• O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço ou o reparo do mesmo em confecção própria da loja,
Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.
Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .
Os motivos da não constatação de defeitos serão:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor
Devolução:
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail [email protected] ou nosso WhatsApp (21)96016-9386 há algumas regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra
*De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
*O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima.
*O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
*O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a loja CLLOSET DE MENINA fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Devolução do valor pago:
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o estorno é feito em até 2 faturas no cartão.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito
PIX
Devolução por pix em até 48h uteis após a devolução
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
Custo do frete na troca
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac ).
* Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
* Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Para Entregas:
Prazo de 7 dias para troca a partir do recebimento do produto.
Para Retiradas:
Prazo de 7 dias para a troca a partir da RESERVA DA PEÇA. A data começa a contar a partir do fechamento do pedido.
* Não trocamos peças sem etiqueta;
* Não trocamos peças com defeito por mau uso;
* Não trocamos peças que tenham INDÍCIOS DE USO DO CLIENTE!;
* Não trocamos peças promocionais.
Importante:
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail [email protected] ou whatsapp do SAC (21)96016-9386